Guilherme Alves Barbosa.

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Trabalha como analista de comunicação da Neoenergia, uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro, e é repórter do Torcedores.com. Integrou, por um ano, a equipe de comunicação interna e de assessoria de imprensa da In Press Porter Novelli, renomada agência de comunicação do país. Lá, foi responsável por atender às demandas da companhia que é líder do mercado de tabaco do Brasil: a Souza Cruz.

Fez parte da equipe de reportagem do Jogada Ensaiada, extinto portal de notícias esportivas, onde cobriu jogos do Campeonato Carioca de Futebol 7. Também prestou serviços de consultoria de comunicação para empresas de diversos portes e segmentos.

Iniciou sua trajetória profissional no Núcleo de Imprensa da Escola de Comunicação da UFRJ. Produziu boletins semanais para toda comunidade acadêmica do curso de Comunicação Social da maior universidade federal do Brasil.

Nas horas vagas, reserva um tempinho em sua agenda para alimentar sua paixão por futebol e jornalismo. É peladeiro de primeira categoria e apaixonado por escrever. Como qualquer bom carioca, fala “Vasco” com “X”.

Para entrar em contato, envie um e-mail para contato@guibarbosa.com.br ou mande uma mensagem pelas redes sociais (LinkedIn, Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest).