Coração

É real! O ano de 2022 começou com uma notícia promissora de Adam Mosseri, chefe do Instagram

Segundo o executivo, a rede social já está realizando diversos testes para permitir que os usuários possam escolher a experiência de navegação no feed. 1. Home 2. Cronológico 3. Favoritos

1. Home A primeira opção é a experiência como conhecemos hoje. Diversas recomendações de perfis e conteúdos baseados em critérios do algoritmo criado pela rede social.

2. Cronológico Lembra do tão distante tempo em que as redes sociais funcionavam sem  um algoritmo? Então, nessa época, boa parte das redes sociais ainda seguia a lógica cronólogica. Ou seja, o primeiro a publicar era o primeiro a aparecer. E é para os seguidores que sentem saudades dessa experiência que esse segundo modelo foi pensado.

3. Favoritos Nessa experiência, o usuário seleciona seus perfis favoritos e personaliza o feed em função dos conteúdos publicados por eles.

Se você tem um amigo que vai curtir essa notícia, compartilhe com ele. :)

E aí, achou interessante?